sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Gabarito Votorantim - Provas 22/11

       Prezados candidatos,
      Devido a um problema técnico da LocaWeb, que armazena o site da Integri Brasil, nosso site ficou esporadicamente fora do ar, nos dias 25 e 26 de novembro.
     Quanto às reclamações sobre o impedimento ao acesso do Gabarito Oficial do Processo Seletivo, das provas realizadas no dia 22 de novembro, nos sentimos igualmente prejudicados e inconformados com a falha ocorrida no servidor, contudo, não haverá qualquer prejuízo aos candidatos, visto que o problema já foi sanado.
    Para que não haja dúvida, deixamos público a justificativa fornecida pela LocaWeb no dia 26/11:  "MySQL instável, sites que possuem base de dados neste servidor podem apresentar instabilidade. A previsão para normalização é até às 20:00 horas, porém as 19:30 se necessário informaremos novo prazo."

6 comentários:

  1. Não estou gostando desse site de vocês...não consigo ver a correção do gabarito...atualizem o site para melhor atendimento aos seu clientes...obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Prezado (a) candidato (a),
    Para visualizar os gabaritos o senhor (a) deve entrar no site da Integri Brasil, selecionar o status correspondente (no caso de Votorantim é "Concursos em Andamento", clicar no Concurso Público ou Processo Seletivo (dependendo no que se inscreveu) que abrirá uma página com todas as publicações.

    Para facilitar, clique nos links abaixo:

    Concurso Público (PEB II - EDUCAÇÃO FÍSICA)
    http://www.integribrasil.com.br/?mode=concurso&key=21

    Processo Seletivo (DEMAIS ÁREAS)
    http://www.integribrasil.com.br/?mode=concurso&key=20

    Att,
    Apoio ao candidato.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia!

    Fiz a prova para o concurso de Votorantim, no dia 25/08, gostaria de saber quando vai ser divulgado a classificação.
    Na minha opinião,já esta demorando.

    ResponderExcluir
  4. Tabém gostaria de saber quanto a classificação da prova dos enfermeiros, existe uma data prevista?
    Grata

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, fiz a prova de técnico de enfermagem, no dia 25/08, gostaria de saber se há previsão para ser postada a classificação. Obrigada.

    Solange de Fátima Vancetti.

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Cristiane Ribeiro Rodrigues,hoje dia 12/09 fiz a prova de auxiliar de enfermagem.Para encontrar o local da prova tive dificuldade pois não conheço a cidade ,integribrasil não enviou carta de endereço do local ,gostaria de saber como pagamos para fazer o concurso .A escola onde é feita as provas recebe alguma quantia em dinheiro?
    Depois de toda tensão para encontrar a escola Daniel Verano,ao usar o banheiro da escola fiquei trancada ao sair, uma mulher chegou rindo e falando :Esse banheiro era para ficar trancado.
    Não consegui entrar no site da prefeitura para fazer reclamação.Me senti muito mal durante todo o dia,peço que proximos concursos integribrasil prepare melhor sua equipe.Obrigada pelo espaço.

    ResponderExcluir