quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MEU NOME NÃO ESTÁ NA LISTA! E AGORA?

Meu nome não está na lista? Por quê?
Esta é a dúvida de alguns candidatos ao constatarem a ausência de seus respectivos nomes na LISTAGEM DE INSCRITOS de algum Concurso ou Processo Seletivo dos quais fizeram suas inscrições. 

QUAL O MOTIVO DISSO?
A maioria destas situações acontecem devido ao pagamento do valor das inscrições efetuadas por depósito em conta ou transferência bancária

Estas alternativas não estão previstas como opções de pagamento por não possibilitarem a interação entre o arquivo de baixas do banco e o sistema de inscrições do site, que acaba por não enviar dados presentes no código do boleto que informam quais candidatos fizeram pagamento.

Geralmente, o prazo que o candidato têm para se manisfestar sobre este acontecimento são de 02 dias úteis, contados à partir da data de publicação da Listagem de Inscritos.

O QUE DEVO FAZER PARA COMPROVAR QUE EU PAGUEI O VALOR DA INSCRIÇÃO?
O procedimento é bem simples. Basta enviar por fax (11) 4022-7166 ou por e-mail contato@integribrasil.com.br os seguintes documentos:

a) CÓPIA DO BOLETO DE INSCRIÇÃO;
B) CÓPIA DO COMPROVANTE DE PAGAMENTO DO BOLETO;
C) CÓPIA DO CPF DO CANDIDATO INSCRITO.

Após o envio das solicitações, a equipe de atendimento e análise da INTEGRI BRASIL tomará as devidas providências e informará o candidato, o mais breve possível, sobre a real situação de sua inscrição.

Tenham todos um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário